terça-feira, 31 de maio de 2011

Oitava edição do FestivAlma é encerrada em grande estilo, com shows de Dany Romano e Surf Life

Músicos surfistas se apresentaram no último dia do evento que trouxe o melhor da cultura, cinema, música e arte para a Bienal


Chegou ao fim mais uma edição do FestivAlma Surf, que durante os dias 26/05, 27/05 e 28/05, trouxe para a Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, o melhor da arte, música, cinema e cultura surf, se consagrando como o maior movimento de cultura surf do Brasil e do mundo.

Com shows de Donavon Frankenreiter, Mat McHugh, Pete Murray e por último, para encerar o evento no dia 28/05, do músico santista Dany Romano e da banda Surf Life, composta pelo guitarrista (e um dos pioneiros do surf na baixada paulista) Cláudio Celso e pelo shaper Neco Carbone -, o FestivAlma trouxe uma diversidade de atrações musicais para agradar a todos os gostos.

Depois de Donavon e Pete Murray, que lotaram a casa nos dias anteriores, Cláudio Celso, um dos mais respeitados músicos do Brasil, referência quando o assunto é guitarra Jazz, trouxe o melhor do seu som instrumental junto do shaper e surfista Neco Carbone. 

Com belas melodias do recém lançado CD "Surf Life", a banda liderada por Cláudio Celso e composta por Neco Carbone (baixo), Wagner Mingotti (percussão) e Marco Burú (violão e o produtor do CD), deu um show à parte no último dia de FestivAlma, mostrando muita sonoridade e contagiando o público com o seus dedilhados e harmonia instrumental.

Logo depois do show, Keiko Beatie, curadora do Festival de Cinema que pertence à família ALMA SURF, subiu ao palco para homenagear a equipe da revista. Keiko chamou um a um no palco, e tudo terminou com uma grande salva de palmas, deixando a certeza de que há muito de melhor por vir ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...