sexta-feira, 13 de maio de 2011

Atletas Sunpeak competem no Paulista Profissional

Neste final de semana, os irmãos Artur (17) e Pedro Aguiar (20) irão competir na primeira etapa do circuito Paulista Profissional, que vai acontecer na praia de Itamambuca, Ubatuba.

“É muito bom competir em casa, esse circuito possui um nível muito forte. Na verdade sou amador ainda, então não tenho nenhuma pressão neste evento, só quero fazer o meu melhor e me divertir. Venho treinando bastante a parte física na academia Água e Vida”, conta Artur, que está escalado na 13 bateria da segunda fase do evento.

“Venho treinando bastante com meu pai, visando melhorar minhas performances nos eventos. Estou me sentindo bem, com boas pranchas, agora éir pra cima para obter um bom resultado nesse evento”, disse Pedrinho que compete na 7 bateria da primeira fase.

Os Irmãos Aguiar possuem patrocínio da Hurley e Sunpeak, e contam com o apoio das pranchas TBC, Aborigiknees,OHP e academia de natação Água e Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...