sábado, 21 de maio de 2011

Alejo é o dono da festa

Alejo Muniz - Foto: Pedro Monteiro
O prêmio Fluir@Waves 2011 aconteceu na última segunda-feira no clube Costa Brava, Rio de Janeiro (RJ). 

O Oscar do surf brasileiro, pela décima sétima vez apontou os melhores do Brasil, na opinião dos leitores da revista Fluir e do portal Waves.

A maior e mais tradicional celebração do surf nacional premiou com a Saveiro Volkswagen zerada o catarinense Alejo Muniz, o mais votado pelos internautas. Na segunda colocação ficou o paulista Adriano de Souza e na terceira o potiguar Jadson André.

Danilo Couto - Foto: Pedro Monteiro
"Este é o prêmio de maior prestígio que temos aqui no Brasil. Esta é a primeira vez que fui nomeado e já foi logo em várias categorias. Já estava tenso que não tinha vencido nenhuma e ficou pro final, que foi a melhor de todas. Estou muito feliz", comemora Alejo Muniz.

Entre as meninas, quem levou a melhor foi a cearense Silvana Lima, que pela conquista faturou uma moto 0km. A catarinense Jacqueline Silva e a carioca Maya Gabeira foram as outras finalistas.

"Este prêmio representa muito para mim. O prêmio está evoluindo. No ano passado ganhei uma passagem para a Indonésia e agora uma moto. Isto me motiva para melhorar e querer ser sempre a melhor brasileira. Estou super feliz e quero dar parabéns para a Maya Gabeira e Jacqueline Silva", diz Silvana Lima.

Silvana Lima - Foto: Pedro Monteiro
A cerimônia de premiação contou com apresentação de Ricardo Bocão, legend do surf brasileiro e proprietário do canal de televisão Woohoo, ao lado de Elaine Gutgold.

Entre os premiados estiveram alguns dos principais nomes do esporte no Brasil, como Alejo Muniz, Adriano de Souza, Jadson André, Silvana Lima, Danilo Couto, Ricardo Wendhausen, Felipe Cesarano, Daniel Friedman, Fábio Gouveia, entre outros.

A premiação aconteceu durante o Billabong Rio Pro, etapa brasileira do ASP World Tour e contou com presença de grandes estrelas do surf mundial, além de ilustres figuras do mercado.

Diversos tops da elite mundial do surf estiveram presentes e prestigiaram o evento, como o dez vezes campeão mundial Kelly Slater.

Vencedores do Prêmio Fluir@Waves 2011

Melhor Surfista - Masculino

1 Alejo Muniz
2 Adriano de Souza
3 Jadson André

Melhor Surfista - Feminino

1 Silvana Lima
2 Jacqueline Silva
3 Maya Gabeira

Revelação do ano Lucas Silveira
Melhor Longboarder Phil Rajzman
Melhor Big Rider Danilo Couto
Melhor Campeonato Hang Loose Pro Contest, Fernado de Noronha (PE)
Melhor Foto Jamie O'Brien, Teahupoo - Foto: Tim McKenna 
Melhor Capa Pedro Manga, Teahupoo - Foto: Renato Tinoco
Melhor Anúncio Mormaii
Melhor Delírio Karina Marques
Melhor Tubo Fábio Gouveia, Pipeline, Hawaii
Vaca Mais Sinistra Felipe Cesarano, Waimea, Hawaii
Melhor Manobra Ricardo Wendhausen - Rodeo Clown 540º, praia do Matadeiro (SC)

FONTE:WAVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...