terça-feira, 19 de outubro de 2010

Matheus Toledo – Pro Jr. São Chico

Rolou no último mês a seqüência de eventos Pro Jr, com idade limite de até 21 anos. As duas ultimas etapas ficaram por decidir o time que representara o Brasil nos mundiais, da Indonésia e Austrália. Nosso país vai muito bem representado com nomes de peso como Miguel Pupo, Caio Ibelli, Alejo Muniz, Peterson Crisanto e Kristyan Kimerson.

O atleta de Ubatuba Matheus Toledo não conseguiu a vaga, ficou fora da disputa depois de ver seu material o prejudicar em ambas as etapas. Em São Chico duas de suas pranchas quebraram o atrapalhando durante o evento, já na Bahia pra ultima etapa do ano uma, durante a bateria o atleta rompeu mais uma prancha praticamente o tirando da prova.
Logo após a etapa de Pro Jr. em São Francisco do sul, teve início outra etapa do estadual catarinense. A etapa do profissional teve como vencedor o paulista Jessé Mendes, e Thomas Hermes como vice. Matheus somou pontos para o ranking brasileiro de acesso à elite, com mais uma 9º colocação no evento.

O atleta agora tem como principal objetivo a decisão do circuito paulista profissional, onde saiu na frente na primeira etapa realizada na praia de Pitangueiras, Guarujá. A segunda etapa que estava marcada para a praia de Maresias foi cancelada por falta de ondas. Ficando assim as duas ultimas etapas para serem terminadas em Itamambuca – Ubatuba, no mês de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...