sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Brother’s Aguiar competem no Ubatuba Pro Surf

Considerado o maior circuito municipal do país, o Ubatuba Pro Surf começou nesta quinta feira (30) e terá a presença dos Atletas da Sunpeak, os irmãos Aguiar )( competindo em 4 categorias. Diego Aguiar, 7 anos é o mais novo competidor da família e do evento, mas apesar da idade ele é o líder da categoria Petit (até 10 anos), já que venceu a etapa de abertura na praia Grande em julho.

Artur Aguiar, 17 anos foi finalista da primeira etapa na categoria Open (4º lugar) e é o 5º colocado na Junior (até 18 anos) e busca melhor resultado em Itamambuca, onde em 2009 foi vice-campeão mirim, perdendo apenas para o fenômeno Filipe Toledo.

Já Pedro Aguiar, 19 anos, acaba de finalizar o ranking paulista universitário 2010 como Vice campeão e vem embalado em busca de mais um bom resultado. Na 1ª etapa ele não dividiu o pódio da categoria Open com seu irmão por muito pouco, ficou na semifinal precisando de 2,80 apenas, mas não achou a onda e ficou em 5º lugar.

“Depois de 4 anos voltamos a treinar taticamente com meu pai duas vezes por semana e já estamos sentindo a melhora em nossos desempenhos. Simulamos baterias e trabalhamos nossas deficiências táticas e técnicas junto dos profissionais Gustavo Henrique e Gustavo Araujo que também treinam com ele. Temos em casa um técnico que já foi vice campeão brasileiro no Quiksilver Surf School 2002 e contar com ele novamente em nossas carreiras é muito positivo”, disse Pedro Aguiar. O evento pode ser acompanhado ao vivo a partir desta quinta feira no link http://www.aus.org.br/aovivo.php

Os irmãos Aguiar contam com patrocínio da Hurley, Sunpeak, apoio dos shapers Thiago Cunha, Alexandre Moliterno e Edglass.

Crédito fotos: Renato Boulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...