sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Matheus Toledo da show na 2ª etapa do Ubatuba Pro Surf em Itamambuca

Terminou no dia 02/10 a segunda etapa do Ubatuba Pro Surf, realizada em Itamambuca.

O maior circuito municipal do país, conta com 14 categorias. Da Petit, onde atletas tem até 10 anos, até a Long Veteranos, com atletas de mais de 50. Como de costume, a etapa foi uma celebração do surfe, da família, de Ubatuba.

A categoria Pro masculino deu show de surf, com atletas como Wiggoly Dantas, Renato Galvão, Hizunomê Bettero, Matheus Toledo e Saulo Junior correndo o municipal em casa, entre amigos. A verdadeira essência da família do surf de Ubatuba foi mostrada por Guigui, que emprestou uma prancha para o Matheus Toledo, que quebrou a sua na semi, correr a final, mesmo a disputa sendo contra ele. E Wiggoly Dantas, o Guigui, ficou com o ouro da principal categoria do circuito.

Na categoria Feminino Pro/Am também tivemos uma final digna de circuito brasileiro profissional com Suelen Naraísa, Natalie Paola, Luana Coutinho e Vitória Pereira. Quem se deu bem foi a atual campeã brasileira Suelen Naraísa.

Os vencedores das categorias Mirim, Junior, Open, Master, Gran Master e Long Veteranos também foram conhecidos. Wesley Dantas levou a Mirim, Geovanne Ferreira ficou com o ouro da Junior, Gustavo Araújo, Isaías Silva, Silvio Nomura e Bruzzy ficaram no lugar mais alto do pódio das categorias Open, Master, Gran Master e Long veteranos, respectivamente.

A próxima etapa do Ubatuba Pro Surf será realizada entre os dias 26 a 28 de novembro. O local da etapa ainda não foi definido, podendo acontecer na Vermelha do Centro ou na Vermelha do Norte.

O Ubatuba Pro Surf 2010 é realizado pela AUS (Associação Ubatuba de Surf). Apresentação: Prefeitura Municipal de Ubatuba. Patrocínio: Inpar. Apoio: BHS, Ed Glass / CR Surfboards, Teccel, Hotel São Charbel, OPS, Marmot, Itamambuca Eco Resort, Intec e Modena. Colaboração: Empório Cerealista, Varejão Santa Rita, Jomar Sorvetes, Associação Comercial de Ubatuba. Divulgação: Waves, Ubatuba Surf Cam, Revista Vitti e Ubatuba em Revista.

Fonte: Ubatuba Surf Cam / Foto: arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...