segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Agenda Artur Aguiar

Acabei de chegar em casa depois de mais um campeonato. Estive no final de semana em Maresias - SSB, para competir na terceira etapa do Paulista amador. Fiz boas atuações neste evento, que possuí um nível bem forte e é também considerado o evento mais importante para os amadores no país.

Nas quartas de final cai em uma bateria de alto nível, onde enfrentei Filipinho Toledo, Gabriel Adisaka e Bryan Franco. Fiquei perdido durante boa parte da bateria, mas nos minutos finais achei uma onda muito boa e consegui a virada sobre Filipinho.

Na semi-final não tive a felicidade de achar uma segunda onda para o somatório, assim acabei perdendo para Deivid Silva e Ian Gouveia, finalizando o evento na 7ª colocação.

Agora estou arrumando minhas malas, pois estarei indo viajar para Santa Catarina. Irei competir nos eventos Pro-Jrns que irão ocorrer neste final de mês. Primeiro estarei indo para Garopaba competir no Mormaii Pro Junior, que vai rolar nos dias 27, 28 e 29 de Agosto. Em seguida irei para São Francisco do Sul competir no Hurley Pro Junior, que rola nos dias 3, 4 e 5 de Setembro. Vai ser uma maratona de eventos seguidos e espero obter bons resultados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...