segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Agenda Luara

Nos dias 11 e 12 de setembro, vai rolar na praia de Itamambuca, Ubatuba –SP, a 3ª e última etapa do Circuito Paulista de Surf Universitário. Além de definir os campeões universitários de 2010, a etapa de Ubatuba também será palco do desfile do Concurso Garota Roxy Universitária.

É uma competição muito divertida, pois há uma grande interação entre os alunos e formandos das universidades de todo o Estado.

Pra mim a força de competir “em casa” (pois Itamambuca é a praia que treino com maior freqüência) me ajuda muito a ter confiança no meu desempenho e a buscar um ótimo resultado. Contribuiu também para a minha opção em participar deste campeonato, uma vez que o Petrobrás de Surf Feminino, acontece no mesmo final de semana em Santa Catarina!

Então, coloquei como meta terminar entre as cinco primeiras colocadas do Universitário Paulista, com um total de 16 participantes. Um resultado muito bom para um campeonato onde a maioria das meninas surfistas é residente do litoral! Torçam por mim!

O Circuito Quiksilver Paulista Universitário de Surf é apresentado por Peugeot e tem o patrocínio da Quiksilver, Skol e Star Point. Apoio: Roxy, DC, BHS, Burleigh Heads Language Centre, OZ Surfing e Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo. Divulgação: Hardcore, Waves e Surf na Internet. A realização é do Ibrasurf em parceria com a APSU, FPS e Liga Paulista Universitária de Esportes. A terceira etapa tem o apoio da Prefeitura de Ubatuba e da Associação Ubatuba de Surf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...