segunda-feira, 4 de julho de 2011

Final do Circuito Petrobrás nas Ondas com Luara Diamante


O CIRCUITO PETROBRAS NAS ONDAS que rolou neste feriado de Corpus Christi no Guarujá, reuniu atletas, imprensa e gente de todos os cantos do Brasil. Foi show de bola, ou melhor, show de SURFE!! 

As ondas mais consistentes estiveram presentes nos dois primeiros dias de competição. Infelizmente quando as mulheres entraram na água, o mar estava bem pequeno e a sorte foi a grande aliada no momento das baterias. Comecei bem a minha, liderando com duas ondas regulares, porém duas surfistas profissionais que estavam na minha bateria pegaram ondas melhores e acabaram virando em cima de mim.


Infelizmente, naquele momento a sorte não estava mais ao meu lado...rs! Não consegui achar boas ondas e acabei ficando um pouco nervosa com a marcação cerrada em cima de mim. Terminei o evento em 27º lugar!
Mesmo assim, fiquei muito feliz em ter participado de um evento como esse e aprendido um pouco mais sobre estratégia na hora da competição...rs!! Bora me preparar para outra!! 

Muito obrigada pela torcida.

Good vibes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...