segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nike radicaliza a night

Assim como acontecia no passado, dezenas de surfistas caíram na água mesmo depois do pôr-do-sol no último sábado no Arpoador, Rio de Janeiro (RJ).



A Nike Jam Sessions, uma mistura inédita de surf, skate e música, marcou a inauguração da iluminação noturna do local, viabilizada graças a uma parceria entre a Prefeitura do Rio e a Nike, marca líder mundial de artigos esportivos

Para ampliar a área iluminada e permitir a prática do esporte à noite, o poste de iluminação foi reformado e ganhou mais potência, combinada com um menor consumo. Já a mini-ramp instalada e também inaugurada neste sábado no local para apresentação dos atletas Nike SB, durante o evento, será doada à CUFA (Central Única das Favelas).

Estiveram no Arpoador centenas de pessoas. Carlos Roberto Osório, Secretário Municipal de Conservação

Antonio Pedro Figueira de Mello, Secretário Especial de Turismo e presidente da Riotur, José Henrique Pinto, presidente da RioLuz, Alexandre Pretão, diretor técnico da ONG favela Surf Club, e o surfista profissional Pedro Scooby, foram os responsáveis por acender o refletor pela primeira vez.

“Essa nossa parceria com a Prefeitura do Rio de Janeiro demonstra nosso comprometimento com a cidade, já que vai melhorar e aumentar o acesso do surfe aos cariocas. Trata-se de um esporte jovem e democrático, e a nossa marca tem essa conexão com o Rio e com o surfe”, disse o diretor de Marketing da Nike, Tiago Pinto.



Apresentada pelo ator André Ramiro e pela apresentadora Dani Monteiro, a Nike Jam Sessions reuniu um grande time de atletas e artistas. Estiveram presente os surfistas Pedro Scooby, Alejo Muniz e Wesley Dantas, os skatistas do time brasileiro da Nike SB Fabio Cristiano, Rafael Finha, Rodrigo Petersen e Cezar Gordo, além dos norte-americanos Omar Salazar e Brian Anderson. No palco, o som ficou por conta do multi-instrumentista Lucas Santana, do rapper Emicida e dos DJ’s Nepal e Marcos Bocayuva.

Por: Waves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...