sexta-feira, 10 de junho de 2011

Atleta Sunpeak sofre entorse no tornozelo

Devido a uma entorse no tornozelo, fiquei fora da primeira etapa da elite brasileira de surf profissional o BSP. Me machuquei treinando para a 1ª etapa do Quiksilver Pro Jr. na praia do Atalaia, Itajaí (SC), desde lá devido ao excesso de esforço, a minha recuperação tem sido lenta e complicada, porém estou tratando e venho tendo uma melhora gradativa.

O tratamento de um entorse tem como objetivo proteger o ligamento lesado contra um estiramento ulterior durante o processo de recuperação. Compreende duas fases: a fase de tratamento imediato após o acidente e a fase de reabilitação.

Durante esse período de recuperação vocês poderão acompanhar todo esse processo.

Logo mais estarei de volta se Deus quiser!

Agradeço aqueles que torcem por mim

Por Matheus Toledo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...