quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Victor Bernardo faz a festa no quintal de casa...

O guarujaense Victor Bernardo, 12 anos, fez a festa no quintal de casa ao faturar os títulos Iniciantes e Estreantes na última etapa do circuito Guarujaense de Surf, realizada na praia de Pitangueiras (22/11), no Monduba.

A competição reuniu 135 atletas e rolou em ondas de meio metro com boa formação. A primeira decisão a entrar no mar foi da categoria Estreante (até 14 anos). Victor Bernardo venceu de virada, superando o xará Victor Mendes, Léo Guimarães e Herbert Moreno, e garantiu a pontuação máxima (2 mil) para ficar com o título da categoria.

Entre os Iniciantes (12 anos), Vitinho brilhou novamente, arrematando o segundo título do dia. “Fiquei emocionado. Estas conquistas me incentivam a brigar pelo título paulista também”, destaca o atleta, que no fim de semana que vem encara a decisão do Hang Loose Surf Attack, também no Guarujá.

Para chegar ao topo do pódio Iniciantes, ele superou o atual campeão brasileiro da categoria, Deivid Silva (2º). Marco Aurélio ficou em terceiro, à frente de Léo Guimarães, de Peruíbe.

Na Mirim (até 16 anos), a briga estava entre Sidney Guimarães, de Peruíbe, que precisava chegar à frente de Deivid Silva na disputa final. O resultado estava propício para Sidinho, mas ele cometeu interferência e o caneco ficou com Deivid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...