quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Por detrás do vídeo de skate

Fazer mais uma edição?

O diretor de vídeos de skate, Wagner Profeta vive este dilema há 6 edições de seu Metrópole.

O primeiro video da série Metrópole foi lançado em 2004 e já chega ao seu sexto ano de existência.

Mas ele sabe que fazer um video de skate não é uma tarefa fácil. Exige estrutura de produção, equipamento de ponta, disposição, picos novos, manobras novas e skatistas empenhados.

O nosso Waguinho (só pra lembrar: ele é um dos colaboradores do Skate Paradise), mesmo com deficit de quase todos estes ítens, não se intimida. Metrópole 6 é seu instrumento de superação. Há cada ano, ele consegue transformar o impossível no realizável. Pra isto, lança mão de sua paixão e consciência simultaneamente.

Ele sabe o quão importante é a existência do video de skate para o Skatista, para o Videomaker, para as Marcas, para o Mercado e para o simpatizante do esporte. Por isto, supera todos os obstáculos e coloca na rua anualmente o seu Metrópole, cada vez mais elaborado.

A edição número 6 está saindo do forno. E Waguinho contou tudo sobre ela ao Skate Paradise desta semana.

Tem ainda um depoimento exclusivo do skatista profissional de vertical Geninho Amaral, que volta à plena forma física depois de quebrar o braço em 5 lugares diferentes e passar um duro período de recuperação.

Assim como Waguinho, Geninho se supera.

Outro exemplo de superação é nosso encerramento desta semana, com Willians Dentinho, um amador de ponta, que busca a maturidade de seu skate e está a poucos passos de alcançá-la.

Informe-se e divirta-se. O Skate Paradise está nos seguintes canais:

ESPN: terça-feira

Na Web: A partir de quarta-feira, no www.vimeo.com/fuegoskate

Fonte: Skate Paradise / ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...