quinta-feira, 29 de julho de 2010

Sérgio Yuppie e seu filho Fernando pegam estrada rumo a Inglaterra...

“Não vamos competir,somente vamos para fazer apresentações e clinicas de slide, porque os Britânicos gostam muito do Brazillian crazy style.”

No total de 4 locações em 4 cidades diferentes, cada vez mais vem crescendo muito skate de ladeiras,por todo mundo.

Fazem 5 anos que rola na Califórnia o campeonato mundial de Downhill slide, o Slide Fest.
Todas as 5 edições Sérgio Yuppie ficou na 1° colocação.

Este ano de 2010 prometi que estou fora das competições, mas em agosto vai rolar o campeonato na lendária “Ladeira da Morte”, este sim vou fazer toda questão de correr,fica situada no bairro do Sumaré na capital Paulista.

O skate aqui na ilha da magia vem explodindo com grandes talentos, como o exemplo de Pedro Barros o Pedrinho que e um skater new generation muito prodígio, que deixa qualquer um boquiaberto com seus carteados no Bowl

Isso resulta o investimento que seu pai plantou e agora esta colhendo bons frutos e merecida mente, este grande skatista. Sem contar também o Vi Kakinho ,filho da lenda Leo Kakinho, estes dois também são muito style de ver o nível de skate que eles apresentam nas sessions nas piscinas, para mim o Vi Kakinho e o mais estilosos de toda esta nova safra de skatistas,e muito sangue nobre,e temos um grande numero de skaters de todos os terrenos que se radicaram nesta maravilha de ilha, aqui e a verdadeira Califórnia Brasileira,com muita vibe de praias, mulheres maravilhosas,e muito esporte.

Além de muitas ondas de concreto e água, temos também as ondas grandes de asfalto, sim isso mesmo, aqui tenho altas ladeiras para eu e minha família treinar, o morro da lagoa, a ladeira da Mega rampa que fica acima do morro, a ladeira do condomínio Marina Felipe, que virou point da galera que curte andar de Longboard,e também a ladeira do Santinho no norte da ilha, a minha preferida é a ladeira Jurassic Hill, no Cacope.

Me lembro que quando vim morar aqui em Floripa, tinha uns recalcados que sempre falava, “morar na ilha deixa o cara afastado da mídia e acaba enferrujando”, comentários banais, pessoas que não sabem o que estão falando e na verdade no fundo queria estar aqui vivendo este life style.
Cada vez mais fazendo algo pelo skate, hoje em dia estou produzindo meu próprio shape da minha marca, aqui em Floripa, chamada “Curva de Hill Corporations”, desenvolvo os models mais old school e mando as madeiras para os artistas locais, “Dunca, Douglas, da chave artes, o Marcelo Barneiro,o Danizinho do Canto da Lagoa,e a galera da Expurgação o Fernando e Gustavo que faz as pinturas customizadas”, este e um projeto que cada vez mais procuro da valor aos artista e eles mostrarem suas artes, skateboard e arte sempre de mão juntas.

Minha ideia de fazer a loja aqui no Porto da Lagoa, é ter uma loja 100% voltada ao skate ,la você encontra skate de todos os gostos e tamanhos e tem uma vibe muito boa, rodeada de bons Grafites e artes pelas paredes.

A única coisa que gostaria de ver, seria mais pistas publicas aqui na cidade, imagina uma pista de street na lagoa, uma na barra da lagoa, outra nos Ingleses, e por aí vai. A atual pista da costeira, foi muito bom para a pratica do skate, se você for la hoje vai ver o nível e evolução da galerinha local.

É isso ae, amo skate vivo skate e vai ser sempre assim.
Go skate or go home!

Sérgio Yuppie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...