quarta-feira, 7 de abril de 2010

Marcos Feijó (Markin) da inicio a projeto...

Marcos Feijó, conhecido como Markin, achou que estava na hora de realizar um sonho independente do dinheiro aparecer ou não. Vídeo Maker de alguns programas de televisão como o reality show A Barca do Binho feito com o surfista Binho Nunes.

Ele arrumou um ônibus todo equipado e saiu pelo Brasil com uma galera do surf e do skate. O skate foi representado com grande força, caras como Wagner Ramos, Rodolfo Ramos, Marcelo Kosake, Leo Kakinho, Pedro Barros e Vi Kakinho fizeram parte desse reality show.

Marcos sempre teve vontade de fazer um filme, com custo baixo, boa edição e com uma qualidade de skate indiscutível. A idéia do custo baixo caberia a sua realidade financeira e ao fato de que um filme com essa categoria muitas vezes expressa melhor a realidade e aumenta a criatividade.

“Quero fazer um lance que seja divertido de fazer. Usar o imaginário, voltar a ser criança. Interagir com o elenco. Uma coisa engraçada, mas quando entrar o skate ai a coisa fica séria. Musica de verdade e muita qualidade nas imagens. Um filme feito assim na raça faz agente aprender”.

O filme é uma surpresa, já tem o roteiro, mas ainda esta sendo opinado pelos principais integrantes, o RTMF.

As primeiras filmagens oficiais começaram a ser feitas nessa semana em Daytona Beach, Florida. Marcelo Kosake, Pedro Barros, Murilo Peres e Caio Peres já estão em ação e já rendeu algum material. O primeiro lugar escolhido foi um Cradle que será divulgado só no filme, mas para matar a curiosidade já tem umas fotos disponíveis.

Divulgação: Marcos Bollmann
Por. Andre & Pedro Barros - R.T.M.F

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...