quarta-feira, 7 de abril de 2010

Irmãos Aguiar fecham parceria com a Sunpeak

Os irmãos Pedro, 19, e Artur Aguiar, 16, acabam de fechar parceria com a loja Sunpeak.

Patrocinados pela Hurley, os ubatubenses já traçam os planos para a temporada de 2010.

Pedro participa dos eventos Pro Junior, Paulista Profissional, algumas etapas do Brasil Tour e outros eventos pela região.

“Estou muito feliz em fechar esta parceria com a Sunpeak, que é uma das maiores redes de lojas do Vale do Paraíba. Vou focar nas competições para dar bastante retorno aos meus patrocinadores”, afirma Pedro.

Já Artur participa dos eventos Pro Junior, Paulista Amador, Paulista Profissional, algumas etapas do Brasileiro Amador e outros eventos pela região de São Paulo.

“No ano passado tive bons resultados, mas este ano estou focado em melhorar mais ainda. Gostaria de agradecer os meus patrocinadores: a Hurley, Sunpeak, Edglass e também os meus shapers, o Bôer da Aborigiknees e o Alexandre Moliterno”, diz Artur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...