sexta-feira, 4 de março de 2011

Frase vencedora do Concurso Cultural

Rômulo Di Nicoló
O ganhador do concurso cultural foi Rômulo Di Nicoló, ele tem 22 anos e ganhou o kit irado do Hang Loose Pro Contest 2011 com a resposta mais criativa, da pergunta:

“Porque eu mereço ganhar da Sunpeak um kit exclusivo da coleção Hang Loose Pro Contest?

Mereço ganhar esse kit, pois preciso do boné para me proteger do sol, da camiseta para poder falar para a mulherada que eu sou competidor do Hang Loose Pro Contest e me dar bem... rs
E da mochila para começar a faculdade com o pé direito... e também falar para a mulherada que eu ganhei na última temporada em Fernando de Noronha e me dar bem mais uma vez..haha!!!

Os esportes praticados por ele são: surfe, skate, bike e futebol, sendo skate e surf o que mais faz a cabeça dele.

O surfista que ele mais curte é o Cris Wards, e em questão de evolução ele prefere o brasileiro Gabriel Medina, e o seu skatista preferido é o Tony Trujillo.

Rômulo está sempre acompanhando as novidades da loja Sunpeak Surf e Skate pelo site e redes sociais, por isso ficou sabendo do concurso cultural que em depoimento disse: “acho muito ‘massa’, pelo intuito de motivar as pessoas a mostrar seu lado criativo tendo como foco o surfe. Isso é muito bom para as cidades do interior de São Paulo, pelo fato de não ter o surfe em nosso quintal.”

Ele acompanha a equipe de atletas e tem o atleta Michel Frederico como preferido.

É isso ae Galera, fique de olho no site e nossas redes sociais para a próxima promoção!!!

Não fique de fora!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...