segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Oi Vert Jam 2010...

O campeonato de vertical mais tradicional do país chega em sua décima edição. O Oi Vert Jam 2010, que acontece entre os dias 4 a 7 de março, será realizado mais uma vez na Lagoa Rodrigo de Freitas, na Cidade Maravilhosa (RJ).

Disputa válida para o Circuito Mundial WCS (World Cup of Skateboarding), este ano promete ser o de maior participação de estrangeiros na história do campeonato. Nomes como Renton Millar (campeão do Oi Vert Jam 2009), Anthony Furlong, Adam Taylor, Danny Mayer, Pierre Luc Gagnon e Alex Perelson já estão confirmados. Além deles, as estrelas brasileiras estarão mais uma vez na disputa, é o caso de Dan Cesar (vice campeão do Oi Vert Jam 2009), Bob Burnquist, Marcelo Bastos, Marcelo Kosake e Sandro Dias, que no ano passado não competiu devido a uma lesão no joelho, mas este ano virá com força total.

Mais dois brasileiros de peso podem reforçar o contingente local, pois em 2010 estreiam como profissionais, é o caso dos talentosos Roni Gomes e Pedro Barros.

No sábado, dia 6, o evento será transmitido pelo Sportv. Já no domingo (7), a grande decisão poderá ser acompanhada ao vivo, dentro do Esporte Espetacular (TV Globo). O canal Multishow, que realizará uma promoção durante a competição também fará a cobertura do evento.

Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...